Mário Jr, Treinador de Futsal da Cidade de Colméia – TO, É Destaque no Esporte, no Estado do Tocantins

Mário Jr, Treinador de Futsal da Cidade de Colméia – TO, É Destaque no Esporte, no Estado do Tocantins

Mario Junior
Compartilhe

Mário Jr, tem 26 anos de idade, desde de criança é apaixonado por esporte.

 

Aluno Marcos Tulhio Destaque No Sub 8 Em Guaraí 2019 e Campeão

No início de tudo foi como um sonho de criança, pra muitos talvez seria um sonho pequeno, mas pra me era um sonho muito grande. Eu tinha um sonho de uma Copa Regional de Futsal em Colmeia, pela equipe de Colmeia, essa Copa tinha muita tradição em Colmeia e era um grande evento esportivo que eu tinha um sonho de adolescente de joga pela minha cidade, infelizmente esse sonho não se tornou realidade. Disse Mário Jr.

 

Mário Jr, começou sua trajetória no esporte ainda muito novo, não conseguindo realizar alguns desejos, para sua sorte ele tinha muita persistência e algumas quedas só serviu para fortalece-lo ainda mais na busca dos seus objetivos. Em 2013 um amigo de Mário Jr, Marcelo do Ginásio, o chamou para ele treinar um galerinha da escolinha de Futsal em um projeto social, foi através desse Projeto Social que ele descobriu que tem o Dom, o Gosto e o Amor pelo esporte como Treinador de Futsal. Em 2015 ele foi convidado por outro amigo, Raimundo Alves (Raimundinho), para ir treinar outra galerinha no Futsal, com isso ele foi aprendendo a gostar da profissão, no mesmo ano ele foi convidado pelo o Atleta Adbeel para treinar a equipe principal da Cidade na Copa Regional em Colmeia, foi aqui que ele conseguiu realizar um sonho de criança em forma diferente, como mencionado ele tinha o sonho de jogar essa mesma Copa, não conseguiu, mas conseguiu realizar o mesmo sonho através de Treinador de Futsal, isso prova que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

 

Campeão Sub 8 e Sub 10. Em Guaraí No 3° Campeonato Regional De Base 2019

Com isso fui em busca de mais conhecimentos pra trazer aos alunos do projeto, no mesmo ano fiz meu primeiro curso de Treinador de Futsal com o Professor Celso Castro, estava realizando mais um sonho que era participar de um curso referente ao meu trabalho. Ressaltou Mário Jr.

A vontade de Mário Jr, mostra que quanto mais nos esforçamos para conquistar nossos objetivos os resultados são plenos. Em 2016 ele fez seu segundo curso de Treinador de Futsal com o Professor Celso Castro novamente, nesse mesmo ano ele deu um nome a sua Escolinha que até então começou a se chamar: (Escola de Futsal MJR), até então como um projeto social. No mesmo ano ele fez seu terceiro curso de Futsal com o Treinador da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, Professor Wilson Sanboya.

 

Família MJR Futsal

Pra mim tudo isso foi grandes conquistas, eu aprendi muito e continuo aprendendo com o Esporte, como no ano de 2017 que eu tive grandes realizações, eu como Esportista de Colmeia nesse ano fui convocado a ser o Preparador Físico Auxiliar da equipe Embuguaçuano de Colmeia no Campeonato Estadual Amador, fomos campeões e conseguimos o acesso ao Profissional do Tocantins. Agradeço muito os envolvidos que me deram essa oportunidade na Equipe Embuguaçuano de Colmeia, a Prefeita Elzivan, Professor Ermilson, Amarildo e Paulo Dantas. Frisou Mário Jr.

 

Campeão Estadual Amador Pela Equipe Embuguaçuano De Colmeia 2017

Como um sonho de criança que se tornou realidade, Mário Jr, continuo buscando mais conhecimento e em 2018 ele fez seu quarto curso de Treinador de Futsal com o Professor Wilson Sanboya, Treinador da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, como ele gostava de aprender nesse mesmo ano ele fez seu quinto curso de Treinador de Futsal com o Professor Rafael Fortaleza. Nesse mesmo ano ele conseguiu realizar o seu grande sonho e pode colocar sua profissão ainda mais em prática quando conseguiu abrir sua Escola de Futsal Particular, (Escola de Futsal MJR).

Referência Como Atleta Do Estado. ADMAEL

Graças a Deus consegui esse objetivo é hoje que tenho quero só agradecer a todos os Pais dos alunos que acredita no meu trabalho, agradeço também ao Vereador Baixinho da Tec Sat que foi um parceiro que me ajudou muito no início do projeto, agradeço a todos em geral que são muitos, agradeço especialmente a minha família, minha mamãe Marilda, meu papai Marinho e meu Irmão Micael. Ressaltou Mário Jr.

 

Com Professor Celso Castro e Rafael Fortaleza Curso De Futsal

Pra quem teve essas imensas conquista a palavra hoje é agradecimento, agradecimento pelo fato de não ter desistido na primeira queda e continuar com a luta que hoje fez dele um vencedor, hoje Mário Jr, na sua Escola de Futsal MJR, tem em média de 40 alunos nas categorias (Sub 6, Sub 10, Sub 12 e Sub 14). A Escola de Futsal MJR, prega a Disciplina e a Socialização entre pessoas, e que o estudo faz parte da vida do Esporte, desta maneira os jovens aprendem o Esporte sem esquecer de suas responsabilidades nos estudos.

Treinador Da Seleção brasileira De Futsal Feminino Wilson Sanboya

Hoje sou muito grato pelo fato de ter minha Escola de Futsal MJR, pelos Parceiros e Apoio de muitos, dentre esses apoios tenho apoio dos Pais dos Alunos, apoio da Prefeitura Municipal de Colmeia Elzivan, Secretaria De Esportes De Colmeia, Raimundinho Alves e Amarildo Fernandes, Marlene Diretora, Vereador Baixinho Da Tec Sat, Floresta Materiais Para Construção, Marcão Do Cartório, Ueldo Queiroz, Criativa Pet, Barbearia Gomes, Wemerson Barbosa, Valdimiro BI, Thiago Dinap, Lava Jato do Gagato, Barba Tocantins, WS produções. Sou muito grato a cada um deles que Deus abençoe a cada um deles. Disse Mário Jr.

Enzo Aluno Que Foi Campeão Pelo Fla Goiânia Sub 8 No Golcup

Hoje a Escola de Futsal MJR já é destaque no Tocantins, alunos já se destaca no Estado e também fora do Estado é o caso do Aluno Enzo, que em 2018 ele participou do Campeonato Golcup em Goiânia – GO, um dos campeonatos de base mais importantes do Mundo, pela equipe do Fla Goiânia Sub 8, Enzo foi Campeão e Artilheiro nessa competição. Em 2019 ele foi convocado a participar novamente pelo Fla Goiânia Sub 9, hoje ele mora em Goiânia com sua família e treina na Escolinha do Fla Goiânia. Para o Professor Mário Jr, vê seus alunos crescer é uma grande honra. Hoje sua Escola de Futsal MJR, já coleciona troféus, em 2019 em Guaraí – TO no 3° Campeonato Regional de Base, foram campeões em 2 categorias (Sub 8 e Sub 10) e vice campeões no Sub 12.

 

Nesse dia eu vi meus alunos se abraçando todos juntos, pulando, chorando e agradecendo a Deus pela a conquista, pra mim essa imagem foi gratificante que até eu chorei junto com eles, a saber que eu estava ali como Treinador de Futsal ao lado daquelas crianças. Meu maior objetivo é ter uma estrutura melhor para a Escolinha de Futsal MJR e cada dia mais procurar mais conhecimento, para assim chegar aos Campeonatos Estaduais. Citou Mário Jr.

O primeiro à esquerda referência Como Treinador no estado Professor Pablo

E ao público da Revista Together News o Treinador de Futsal, Mário Jr, agradece a todos e deixa uma mensagem especial.

Aos leitores da Revista Together News, quero parabenizar ao Diretor Executivo Raione Nunes, pelo grande projeto e aos Leitores que continue lendo e acessando, só temos a ganhar com essa Revista atualizada na nossa Região, Estados e Brasil, vamos que vamos Revista Together News, a melhor. Finalizou Mário Jr.

Logo da Escola de Futsal MJR

Redator Revista Together News

4 Comentários

Mario Jr Publicado em12:52 am - janeiro 20, 2020

Tmj Diretor Executivo Raione Top Linha .

    Daiana Santos Publicado em1:23 am - janeiro 20, 2020

    Parabéns Mário Júnior! Que Deus continue te abençoando na realização dos seus objetivos.
    Parabéns amigo Rayone! Excelente trabalho!.

Antonio Publicado em1:12 am - janeiro 20, 2020

O Júnior merece muito mais que isso ai ele e o cara,eu aconpanhei o trabalho dele desdo começo muito dedicado e atensioso com as crianças excelente profissional sucesso MJR .

Mario Jr Publicado em10:21 pm - janeiro 20, 2020

Obrigado 🙏

Deixe uma resposta