Jaielly Gomes, 17 anos, Jogadora de Futebol do Time Feminino “Goiás Universo FC” de Goiânia – GO, em entrevista para a Revista Together News, ela conta um pouco de sua história e como chegou a ser Jogadora de Futebol.

Jaielly Gomes, 17 anos, Jogadora de Futebol do Time Feminino “Goiás Universo FC” de Goiânia – GO, em entrevista para a Revista Together News, ela conta um pouco de sua história e como chegou a ser Jogadora de Futebol.

Compartilhe

O Time Feminino do Goiás Universo FC; no comando do Treinador “Robson Freitas”, foi Campeão do Campeonato Goiano Título que já garantiu a Equipe no Campeonato Brasileiro Série A2 de 2020.

Esse Título representa algo grandioso a esse equipe, representa vitória, representa paixão, representa lutas e o maior de todas, representa sonhos. Foi através de coragem e através do seu maior sonho que a Jogadora “Jaielly Gomes” chegou a esta equipe.

No início de tudo sempre sonhei em ser uma Jogadora Profissional de Futebol, é um sonho desde criança, e ao longo da minha vida sempre procuei fazer com que esse sonho se realizasse, jogava peladas com amigos e treinava no time do treinador “Rony Bala 77, Esport Girls” em Goianorte -TO. No decorrer do tempo acontecia vários campeonatos pela região, sempre nosso time participava, até que um dia fui convidada pra jogar em São Paulo numa final Sub 17 no Pacaembu, pelo Aliança Atlântica, disse Jaielly.

O futebol feminino ainda é um pouco desvalorizado, porém agora a modalidade está se expandindo, e todos os time da “Série A” do Campeonato Brasileirão são obrigados a terem um time Feminino. Por essa razão muitas das mulheres que sonha em ser Jogadora de Futebol terão mais oportunidades de realizar o seu sonho. Foi assim que a “Jaielly Gomes” viu uma oportunidade de ouro a ser pronunciada a sua vida. O time Profissional do “Goiás FC”, realizou uma peneira com 111 mulheres e apenas 6 delas conseguiram ser selecionadas, e foi neste momento que o sonho da Jaielly Gomes começou se tornar realidade, pois ela foi umas das 6 mulheres que foi selecionadas.

Foi um sonho que já nasceu comigo é um talento que Deus me deu, amo jogar futebol. E com a ajuda de meus Pais, meus amigos, toda minha família, consegui ser realizada hoje. Queria agradecer todos eles e queria agradecer pelo apoio de uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, Keane Pereira, ressaltou Jaielly.

O primeiro gol da carreira de qualquer jogadora nunca é esquecido, e foi logo na peneira que Jaielly mostrou porque estava ali, fez seu primeiro gol de pênalti.

O meu maior objetivo como Jogadora de Futebol é chegar a “Seleção Feminina e ser campeã do Mundo”, finalizou Jaielly.

 

 

 

 

Redator Revista Together News

1 comentário até agora

Florizete Ribeiro Publicado em12:09 am - dezembro 2, 2019

Ótima entrevista, parabéns

Deixe uma resposta