Goianorte – TO, TK @rtes o Amigo do Esporte, Conta Sua Trajetória e Suas Realizações Através do Esporte.

Goianorte – TO, TK @rtes o Amigo do Esporte, Conta Sua Trajetória e Suas Realizações Através do Esporte.

Compartilhe
Manoel Marinho, mais conhecido como TK @rtes, esse nome porque ele se tornou pintor desde muito cedo aos 14 anos de idade e estar na profissão á 16 anos, é pai do Kauê Marinho e filho de Feliz Filho e de Maria Natividade, família simples e humilde que escolheu a cidade de Goianorte para viver. TK @rtes chegou na cidade com 10 anos de idade, estudou e concluiu o Ensino Médio Básico no Colégio Estadual Antenor Barreira. Desde da época de escola ele começou a se apaixonar pelo esporte e logo começou a fazer eventos esportivos que envolvia toda a comunidade e hoje é conhecido na cidade como Amigo do Esporte.

TK @rtes – Amigo do Esporte

Eu sempre amei o esporte e com essa paixão sempre tenho  organizado eventos esportivos pra ajudar a tirar os nossos jovens do mundo das drogas, álcool e prostituição, vejo que ainda é o melhor caminho para chamar a atenção dos nossos jovens, para sair desse mundo onde só leva a perdição. Hoje o esporte da nossa cidade esta um pouco carente, tá esquecido e eu venho lutando, tentando fazer de tudo pra resgatar-lo, pois vejo que os nossos jovens precisam mais de incentivo esportivo pra deixar tudo aquilo que os levam pro mal caminho. Disse TK @rtes.
Através de determinação e coragem ele vai conquistando a confiança de muito jovens, hoje a juventude da cidade sempre o procura para pedir conselhos e também conversar como amigos, já que a juventude gosta de esporte e ele é o Amigo do Esporte, ele sempre dar aquele jeitinho de conversar  bons conteúdos.
Com minha simplicidade, consigo chamar a atenção de muitos jovens, as vezes muitos só precisa que alguém der atenção, respeito, que os trate bem. Sou um cara muito alegre e gosto de fazer amizades com os jovens, mas foi através do esporte que hoje eu tenho a  amizade, o conhecimento e o  respeito pelos jovens da nossa cidade. Ressaltou TK @rtes.
Pelo grande feito através do esporte que ele tá fazendo na cidade de Goianorte, ele já recebeu vários nomes que pra ele é alegria de um título, o mais belo é o “Amigo do Esporte”, tão amigo que é capaz de organizar campeonatos solidários para ajudar as famílias carentes da cidade.
A nossa vida fica mais bela quando ajudamos o próximo, com o Esporte Solidário, conseguimos ajudar várias famílias da cidade doando cestas básicas, alimentos que foi arrecadados através do esporte. Temos patrocinadores,colaboradores e o apoio geral da cidade, vejo que todos os eventos esportivos que realizo o local sempre lota de pessoas seja elas para participar do esporte ou para assistir. Frisou TK @rtes.
É grande a responsabilidade e a disposição do TK @rtes na realizações desses eventos esportivos, pois além de preparar todo esquema tático dos jogos, ele ainda pensa no espetáculo para apresentar ao público que o assiste.
Os resultados são gratificantes, pois você ver no rosto dos atletas e treinadores a felicidade de ter o evento para participar e quem ganha não é só os atletas e sim a cidade toda, pois gera muito movimento na cidade do dia do evento e até mesmo pessoas das cidades vizinhas vem prestigiar. Agradeço muito os meus amigos José Arão, Rafael e Renato, eles sempre me apoia e me ajuda muito nesses projetos esportivos. Citou TK @rtes.
A Paixão pelo o Esporte e vontade de ajudar o próximo através do esporte fez dele um amigo de todos e amigo do Esporte, hoje tem esse reconhecimento pelo feito que fez e vem fazendo. A ligação e espírito de liderança que ele tem com o esporte fez ele chegar a ser treinador de dois times, “Novo Olimpicos FC e “Esporte Gilrs”, e ele ainda sonha em ir mais além.

Novo Olímpicos

Já tenho muitos projetos esportivos em mente para colocar em prática, quero continua ajudando as pessoas da maneiro conforme Deus for me abençoando, almejo o dia em que chegarei a lugares alto. Tudo isso pra mim é muito gratificante poder realizar esses eventos esportivos pra nossa cidade, pois é maravilhoso ver as pessoas felizes com esses simples gestos, pois o esporte é vida e os nossos jovens merecem ter um esporte de qualidade, faço tudo isso com amor e peço a Deus que me der sabedoria para continuar lutando por um esporte melhor para esses jovens que são o futuro da nossa cidade. Finalizou TK @rtes.

Jogo da Amizade

 

Copa 7 – CDA

1 comentário até agora

Mario Jr Publicado em2:11 am - janeiro 19, 2020

Muito Top A História De Vida Do Meu Amigo TK Tmj Parceiro.
Parabéns Ao Diretor Executivo Raione Pela Matéria.

Deixe uma resposta